Notícias Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 16:41 - A | A

Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 16h:41 - A | A

COMUNICAÇÃO

Advogados adotam home office para prevenir coronavírus

ASSESSORIA

O escritório Silva Cruz & Santullo Advogados Associados determinou que toda sua equipe irá trabalhar no sistema home office a partir desta quinta-feira, dia 19, em razão da necessidade de prevenção do coronavírus (COVID-19), que se espalha rapidamente pelo Brasil. O escritório reforça que a medida foi tomada para garantir a segurança e o bem estar de clientes, colaboradores e toda a comunidade. 

 

Inicialmente, a medida será adotada até o dia 03 de abril, mas poderá ser prorrogada de acordo com a necessidade. As autoridades recomendam, como uma das principais ações para evitar a proliferação do vírus, que a população fique em casa, saindo apenas em caso de necessidades e, especialmente, aqueles que puderem que possam trabalhar em casa. No caso dos idosos (todos aqueles com idade acima de 60 anos), a recomendação do Ministério da Saúde é isolamento, já que o vírus oferece mais riscos para essa faixa etária da população, além de pessoas com doenças crônicas. 

 

O comunicado do Silva Cruz & Santullo Advogados Associados também informa que foram criadas ferramentas específicas para a manutenção do trabalho em caráter home office. O escritório ficará aberto no período das 09hs às 12hs exclusivamente para recebimento de documentos e correspondências. 

 

“Também estão suspensas todas as participações em cursos e eventos e canceladas todas as viagens e deslocamentos de trabalho. Reforçamos nossas medidas de limpeza e higiene do escritório, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, de forma que nos permita a continuação de um trabalho com excelência, priorizando sempre as demandas e o atendimento dos nossos clientes. Acreditamos que uma comunicação clara e transparente é fundamental nesse momento e agradecemos a todos pela confiança no escritório”, finaliza o comunicado. 

 

O escritório também disponibilizou os contatos de todos os seus advogados, com números de celular e email para clientes e sociedade como um todo. O Silva Cruz & Santullo conta, atualmente, com oito advogados que atuam nas áreas civil, tributária, trabalhista e tributária. 

 
icon facebook icon linkdein icon linkdein

(65) 3359-9990

RUA I, N°105 Ed. Empresarial Eldorado Hill Office

78048487 Cuiabá /MT